terça-feira, 1 de junho de 2010

HISTÓRIAS DA ÁFRICA - Filme: Kiriku e a Feiticeira


Sinopse: Kiriku é um garoto pequeno mas muito inteligente e com dons especiais, que nasceu com a missão de salvar sua aldeia. A cruel feiticeira Karabá secou a fonte do lugar onde Kiriku mora com amigos e parentes e, possivelmente comeu todos os homens que tentaram enfrentá-la. Encontrando amigos e seres fantásticos pelo caminho, Kiriku vai resolver a situação. História baseada em uma lenda da África Ocidental. Os alunos da EMEF Cleomenes Campos estão curtindo esta história na Sala de Leitura e estão adorando esta aventura cheia de emoção e sabedoria.Você já viu o filme? Comente e dê sua opinião.

5 comentários:

  1. ANA PAULA DE OLIVEIRA SILVA10.6.10

    eu achei super legal obrigada Professora
    SOLANGE BEIJO ANA PAULA 1°série B ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5.11.10

    mt legal bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Anônimo25.1.11

    PROFESSORA ESTOU NA PRAIA!!!!ESPERO Q TAMBÉM ESTEJA SE DIVERTINDO,AGRADEÇO POR TUDO E DIZER Q SEMPRE PODERÁ CONTAR COMIGO TE ADOLU E APROVEITO P/ DEXAR UM BJU P/ A PROFESSORA SANDRA DE INGLÊS BJUS CARINHOSOS************************
    ALINE 6ªA

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17.2.11

    Kiriku é muito legal, a professora já leu está história para a gente umas...6 vezes. Espero que todos leiam se nunca viram.Nas férias fiquei com saudade da escola, porque, não tinha nada para fazer em casa. Bom não tenho mais nada para dizer então .Espere um pouco professora Solange obrigado por ter me ensinado bastante para eu passar de ano, professora Elisabete obrigado por eu passar de ano para a 2 ano, professora dulcinéa. Ana Claudia 4A.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2.7.11

    desculpa a demora do cmt pro é que eu confundi com um personagem de um desenho do canal cartoon o nome do desenho é duelo xiaolin.se não sabe,pesquisa no google.com. bjs pro solange carlos eduardo 2ªb

    ResponderExcluir