terça-feira, 12 de maio de 2009

DICA DE LIVRO



O Livro de Papel é um dos livros mais legais que eu já li. Ele foi escrito por Ricardo Azevedo e ilustrado por ele também. Esse livro fala sobre vários papéis importantes que existem e tudo em forma de poesia.
Uma das poesias que eu mais gostei é “O Bilhete de Loteria” que fala de um mendigo que comprou um bilhete de loteria com uma esmolinha e ficou rico. Gostei também da poesia “Papel Higiênico” que fala como o papel higiênico passa a vida apavorado.
Gostei tanto desse livro que o li em um dia só, de tão legal que ele é. Li também pra minha família e eles gostaram muito.


Adorei! E espero que vocês gostem também!
Beijos,

Laura, 4º A

10 comentários:

  1. Anônimo20.8.09

    cara é mal dahora esse troço

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20.8.09

    manero meu

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20.8.09

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo28.8.09

    Gostei da poesia Papel higiênico

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5.9.09

    Garota! Espero também poder pegar esse livro !! Só de você falar já me deu vontade de ler !!

    ResponderExcluir
  6. ja li e é mó dahora so q a mais é legal a do papel higienico

    ResponderExcluir
  7. αh proo eoo queroo o que eoo fis :'(

    ResponderExcluir
  8. Professora Fabiana30.10.09

    E a professora aqui fica cheia de orgulho!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo1.11.09

    NOSSA PARECE SER D++ VOU PEDIR EMPRESTADO*****

    ResponderExcluir