quarta-feira, 22 de julho de 2009

Recital de Poesias

Recital de Poesias

15 comentários:

  1. Queridos alunos, vocês são demais!
    Estou com muitas saudades, afinal já faz um tempinho que não sou professora de vocês, e também estou muito orgulhosa de ver como estão aprendendo e mostrando seu trabalho, junto com estas professoras maravilhosas, que são a pro Cristina e a pro Solange.
    Adoro vcs!
    Marly Navas

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18.8.09

    Adorei! Achei muito legal. Apenas acho que deveria ser feito também com outras séries!
    beijos Júlia Trevisan 7ªC

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Aline Carosi de Oliveira29.8.09

    Aeewwwww!!!!

    Dá-lhe VictOoOoR!!! =]

    Meu primo é lindO! Sucesso no 6° ano.
    Recitando desse jeito vai arrebatar o coração das menininhas. Olha que sou ciumenta einh!

    Parabéns pela idéia criativa, professora.

    Beijos, Vitinho. Ja ganhou meu voto.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2.9.09

    Valeu Victor !!!! muuuuuuuuuuuuito legal
    Continue sendo esta pessoa maravilhosa e dedicada.
    Querida professora, parabéns pelo incentivo dado a estas crianças. Uma coisa que eu sempre falo para meu filho Victor é:"A LEITURA É MUITO IMPORTANTE NA VIDA DE TODOS NÓS PORQUE QUANTO MAIS LEMOS MAIS APRENDEMOS EM TODOS OS ASPECTOS DE NOSSAS VIDAS.
    Marcia Carosi.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4.9.09

    "Nossa as pessouas nessa escola não vem aqui para brincar vem para estudar adorei parabéns professoa"


    fernanda cristina da silva 7ºc

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8.9.09

    GABRIELA SILVA DISSE:adorei todas as poesias,parabéns á todos(as) os que fizeram esse trabalho

    ResponderExcluir
  8. Anônimo15.9.09

    Puxa que legal
    eu gosto muito dessa Escola. Das escolas aqui do Bairro é a melhor!!!!
    Pena que não tem o 2º grau.
    Beijos a todos os professores (as) e funcionáriosque colaboram para esta ser uma boa Escola

    ResponderExcluir
  9. Victor Carosi27.9.09

    Oi Profs,

    Gostei muito de ter participado desse Recital De Poesias.
    Se eu ganhar vou querer meu livro de poesias hem!?
    Bjs e abraços

    VICTOR

    ResponderExcluir
  10. Anônimo7.10.09

    Ola professoras Cristina e Marly
    Adorei este site. Como vocês ja sabem gosto muito de livros, os meus prediletos são uma coleção que ja virou filme, (professora cristina essa pergunta é para você) vou dar dicas e você pode tentar adivinhar
    1ªEu sempre falo sobre ele
    2ªVocê sempre me empresta os livros
    3ªA autora é J.K.Rowling
    4ªA editora é Rooco
    adivinhou, se não adivinhou ai vai a resposta:
    HARRY POTTER

    Adeus professoras
    Assinado: Brian 4ªD

    ResponderExcluir
  11. Anônimo8.10.09

    oie gente mto legal
    saudades da jehhh!!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo8.10.09

    Oiee..!!..
    Amei,fico ótimo ,Pro você pois o video de poesias das 5ª séries..?.. bjss amoo voceis!..

    Beatriz P. 5ªE

    ResponderExcluir
  13. Professora Fabiana30.10.09

    Não se forma bons leitores se eles não têm um contato íntimo com os textos.
    Parabéns às professoras da Sala de leitura pelo trabalho!!!
    E parabéns, é claro, para os alunos!!!

    ResponderExcluir
  14. daniele 8f26.3.10

    aff que legaaaaaaal

    ResponderExcluir
  15. nossa prof cristina e muito,legal ver que nos alunos estamos nos interesando por livros thau prof

    ResponderExcluir